Lançamento de Uncharted 4 no El Corte Inglés de Lisboa


Os fãs de Uncharted já têm um motivo para se reunir na próxima segunda feira à noite em Lisboa no El Corte Inglés, onde irá decorrer uma festa especial de lançamento do novo Uncharted 4: O Fim de um Ladrão. Haverá ainda ofertas especiais e até uma festa com a presença de YouTubers para os que quiserem ser os primeiros a comprar o jogo em Portugal. Apareçam!

Comunicado oficial:

"O El Corte Inglés de Lisboa abrirá as portas às 23 horas do dia 9 de Maio, junto à entrada principal, para o evento de lançamento do novo exclusivo da PlayStation®4 – Uncharted 4: O Fim de um Ladrão.

O jogo Uncharted 4 será lançado em ambiente de festa e estará disponível em primeira mão a partir das 00 horas do dia 10 de Maio só no El Corte Inglés de Lisboa.

A compra do jogo dá acesso directo à festa de lançamento Uncharted 4, que contará com uma Zona de lounge,gameplay e Dj com live set. Estarão presentes alguns dos YouTubers mais conhecidos, entre os quais Mr. Nikki, SirKazzio, Feromonas e RicFazeres e muitas outras caras conhecidas.

Neste lançamento especial será oferecido um cartão presente no valor de 20 euros às primeiras 150 pessoas que comprem o jogo.

Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, O último capítulo da saga de Nathan Drake da aclamada Naughty Dog, é um dos jogos mais aguardados do ano. Nathan Drake parte numa perigosa caça a tesouros incríveis na sua aventura de estreia na PlayStation®4."

Latest in Sports