Novas formas de Zygarde reveladas


Depois do anúncio de uma misteriosa silhueta e de um novo pokémon, foram reveladas finalmente mais informações sobre este pokémon, e as suas (mais que especuladas) ligações com Zygarde. Através de leaks da Coro Coro, caso se comprovem verdadeiros, ficamos a saber que Zygarde, como o tal conhecemos em X e Y, é apenas a sua forma a 50%, ou seja, incompleta.

Mas começando do início, o primeiro estado de Zygarde é uma pequena larva verde, e é a Cell (Célula) de Zygarde. O segundo estado é o Core (Núcleo), que se torna no cérebro das formas seguintes. Uma nova forma revelada é a 10% Forme, que se assemelha a um veloz cão com dentes afiados. Por último o estado final da sua "evolução", o Zygarde Perfect Form que mantém o seu tipo Dragon/Ground, e supera o poder de Xerneas e Yveltal.


Estas informações vêm acompanhar o anúncio da série Pokémon XY & Z (o que por sua vez pode estar a anunciar o próximo jogo da série), e que vem no seguimento do Act 4 da mini série "Mega Evolution", a 29 de outubro. Por último surge também uma nova forma para Greninja, denominada "Ash Greninja", cujo aspeto nos lembra as roupas de Ash.

Aguardamos informações oficiais, pois não seria a primeira vez que surgiam "leaks" que, afinal, eram notícias bem fabricadas! Contudo este conteúdo parece extremamente legítimo, e todas as semelhanças com "Dragon Ball" são pura coincidência.

Latest in Sports