New Nintendo 3DS XL - um vídeo de "unboxing" em 3D!


A Nintendo teve a gentileza de oferecer ao Meus Jogos DS uma consola New Nintendo 3DS XL (edição azul metálico) novinha em folha, e não poderíamos deixar de partilhar com os nossos leitores um vídeo de unboxing deste sistema. Aproveitando o facto de já dispormos de uma New Nintendo 3DS (que foi comprada na campanha de Embaixadores do Club Nintendo), decidimos fazer um vídeo algo diferente que mostrasse as capacidades da consola!

Uma das novidades menos publicitadas da New Nintendo 3DS é o seu browser bastante melhorado que agora permite visualizar vídeos em 3D a partir do YouTube ou outros serviços de vídeo. Ainda menos publicitada é a possibilidade de carregar a partir do browser os vídeos gravados na N3DS, incluindo o upload de vídeos 3D para o YouTube! Para o fazer, basta aceder a youtube.com/upload a partir do browser, selecionar o vídeo e depois ter alguma paciência pois o processo pode demorar um pouco.

Eis, então, o Unboxing da New Nintendo 3DS em 3D, que pode ser visualizado no browser da vossa consola! Podem aceder diretamente no browser da consola através do link http://tinyurl.com/N3DSunboxing


No entanto, como acreditamos que muitos dos interessados neste unboxing ainda não tenham uma N3DS para visualizar o vídeo acima, decidimos repetir o processo, desta vez em formato mais tradicional, onde podem ver ainda a comparação de tamanhos entre a N3DS "normal" e o modelo XL.



Podem contar com uma análise à N3DS XL e uma comparação entre os dois modelos para breve!

Latest in Sports