Pacote especial Wii U de Mario Kart 8 anunciado


Aproxima-se cada vez mais o lançamento de Mario Kart 8, o fãs estão cada vez mais ansiosos (e impacientes) e muitos outros têm ganho interesse e curiosidade com este novo título. De modo a ter um lançamento realmente em grande a Nintendo anunciou hoje um pacote especial da Wii U especial de Mario Kart 8 que estará disponível nas lojas dia 30 de maio!

No pacote temos a edição Premium da Wii U e uma cópia física do jogo, juntamente com todos os acessórios da consola, uma edição que irá incentivar todos os que querem comprar a consola precisamente para jogar Mario Kart 8 e humilhar enfrentar os seus amigos em partidas locais ou online. Sobem para 3 o número de edições disponíveis nas lojas de retalho no lançamento, juntamente com a edição digital através da eShop.

Juntamente com o lançamento do jogo estarão disponíveis mais dois Wii Remotes especiais dedicados a veteranos de Mario que nos têm vindo a acompanhar deste o clássico Super Mario Kart. Desta vez é Peach e Yoshi a terem o seu merecido destaque, e como são sempre precisos comandos extra para as partidas de Mario Kart locais este é um bom incentivo para boas sessões de jogo em nossas casas.

Já falta muito pouco para poder correr a todo o gás e em qualquer direção em Mario Kart 8, e para os futuros compradores que estão à espera deste lançamento para adquirir uma Wii U esta é uma excelente oportunidade!

Latest in Sports