Novo trailer de Mario Kart 8


Cada novo trailer do Mario Kart 8 se mostra mais espetacular que o anterior, e este acabado de lançar durante a apresentação Nintendo Direct não é exceção! Desta vez, o trailer apresenta novas pistas com um design ainda mais louco e estonteante que as já reveladas, tirando assim o maior partido das possibilidades trazidas pela nova mecânica anti-gravidade.

A grande novidade é a introdução de 7 novos personagens, os Koopalings! Roy, Lemmy, Ludwig, Larry, Morton, Iggy e Wendy chegam finalmente ao universo de Mario Kart para espalhar o terror na pista juntamente com o seu patrão Bowser. Mas não se pense que aqui são aliados, pois em Mario Kart o mote é mesmo o salve-se quem puder! Esperemos que isto não signifique más notícias para os fãs do Bowser Jr..

Mario Kart 8 promete ser o jogo da série com mais personagens jogáveis disponíveis e prepara-se para chegar à Wii U no dia 30 de maio de 2014. Até lá, aguardamos mais novidades. Eis o mais recente trailer do jogo, cuja visualização se recomenda com a maior qualidade possível!

Latest in Sports