Nova atualização de sistema da Nintendo 3DS em novembro


[Atualização: Houve um mal-entendido relativamente à data de lançamento da nova versão do software, que está agora previsto para fins de novembro.]

A Nintendo of Europe anunciou hoje que a nova atualização de sistema da consola Nintendo 3DS será distribuída a partir do dia 4 de novembro. Conforme previamente revelado na conferência de setembro, realizada antes da Tokyo Game Show, esta atualização irá trazer o suporte para a gravação de vídeo 3D com a câmara da consola, assim como um novo jogo de StreetPass para quem já completou os puzzles e terminou O Resgate Mii (StreetPass Quest). São ainda esperadas novas funcionalidades para a Praça Mii StreetPass e melhorias à Nintendo eShop.

Já amanhã, dia 21 de outubro, irá realizar-se uma nova conferência no Japão, que será transmitida pela internet pelas 12h (GMT). Espera-se que sejam apresentadas estas novas funcionalidades, mas é possível que haja ainda alguma surpresa a caminho! A transmissão poderá ser encontrada no site oficial japonês da Nintendo.

Latest in Sports