Actualização da eShop

Foram hoje reveladas as melhorias para a eShop, que estarão disponíveis no próximo mês de novembro. O que poderá não ser surpresa para muitos, por já terem sido "anunciadas" previamente, estas novidades vêm acompanhar as outras novidades anunciadas na semana passada.

Talvez a funcionalidade mais pedida por muitos será o sistema de demonstrações, em que as companhias poderão colocar demos dos seus jogos, e poderão também colocar um número limite de vezes que é possível jogar (algo que poderá vir a ser frustrante para os jogadores).
Também neste update de novembro será introduzida a possibilidade de serem lançados conteúdos por download adicionais (DLC), através da eShop, e um sistema de micro-transacções. Esta actualização irá permitir que as descargas da eShop sejam possíveis mesmo enquanto a consola está em modo de descanso.

Encontra-se também em desenvolvimento um sistema de navegação da eShop através de um computador ou um telemóvel. No entanto não será possível efectuar compras directamente: o serviço, quer no computador quer no telemóvel, apresentará um Código QR que, ao ser fotografada com a 3DS, nos levará directamente para a página de jogo na eShop.

Tudo isto faz parte do plano da Nintendo de promover, melhorar e implementar novos serviços na 3DS até ao final do ano. Juntamente com o anúncio de duas novas cores, são boas novidades para tanto já possuidores da consola como para quem tenciona comprar (ou pedir) uma 3DS pelo Natal!

Latest in Sports