Cloud entra em Super Smash Bros.!

Numa surpresa que praticamente ninguém contava, o mais recente personagem anunciado para Super Smash Bros. é Cloud Strife, de Final Fantasy VII! Foi no final desta Nintendo Direct que surge esta grande surpresa, terminando a apresentação em grande.

Ao contrário do habitual, não houve o splash screen que inicia os trailers de Super Smash Bros., e mal começa a música e vídeo de abertura de Final Fantasy VIII, a cabeça de muitos fãs da série começou a andar à roda com o que vinha de seguida. Mas pouco depois entra Cloud em cena, derrubando vários personagens, entre eles outros ícones como Mario, Sonic ou Ryu. Juntamente com Cloud surgem chapéus de Chocobo para vestir o nosso Mii a rigor.

De um certo modo é o renascer de uma velha luta, que nos tempos da Nintendo 64 e PlayStation se discutia que jogo era melhor, Zelda: Ocarina of Time ou Final Fantasy VII, em que agora podemos finalmente colocar Cloud e Link à luta. Os fãs de Cloud têm ainda um extra, pois certamente uma amiibo de Cloud muito possivelmente será também lançado.

SSB cada vez mais é o palco de grandes personagens e ícones de séries, onde tudo parece ser possível. Cloud tem também um nível próprio com Midgar (cidade chave em FF7) em plano de fundo, em que alguns Summons surgem para dar algo extra ao cenário, como por exemplo Odin dividir o cenário em 2 através do seu Zantentsuken.

Estas não são as únicas novidades relativas as Super Smash Bros., e já no próximo mês de dezembro temos mais novidades sobre o jogo, através de uma apresentação especial! Talvez fiquemos a conhecer novos personagens que estão a caminho.

Latest in Sports