Shulk junta-se a Super Smash Bros.

O Nintendo Direct japonês começou em grande logo no primeiro segundo, onde assistimos ao anúncio de Shulk, um novo personagem vindo do universo de Xenoblade, classificados como um dos melhores jogos da Wii, que terá uma sequela na Wii U e ainda uma versão importada para a New 3DS XL a ser lançada no próximo ano.



Shulk vem devidamente equipado com a Monado, uma misteriosa espada com uma lâmina de luz, difícil de manejar e que exige bastante energia de quem a usa. Vários dos seus ataques e habilidades estão fielmente reproduzidos em Super Smash Bros., e de modo a representar o trabalho de equipa, como Final Smash Shulk chama para a luta Dunban, antigo dono da Monado, e Riki, o herói dos Nopon, uma raça de pequenas criaturas bastante energéticas. De fora parecem estar outros personagens como Reyn, o melhor amigo de Shulk, mas quem sabe se este não estará presente como Assist Trophy? 


De resto podemos contar com um incrível cenário de Gaur Plains, uma das zonas mais icónicas de Xenoblade, e versões originais e adaptadas da banda sonora do jogo, músicas estas que funcionam na perfeição no campo de batalha. Também já ficamos a conhecer uma roupa alternativa para Shulk, que se apresenta apenas em roupa interior (ou de banho), e uns simples sapatos. Ficamos curiosos se outros equipamentos de Shulk estarão presentes. 

Gostam desta nova adição? Shulk foi um dos personagens mais pedidos entre os fãs, e Xenoblade tem recebi bastante atenção este ano, e a sua presença em Super Smash Bros. é bastante merecida. Agora, onde está o Amiibo de Shulk? Nós aguardamos!

Latest in Sports