Sugestões de Natal 2012

Chegou aquela altura especial do ano em que temos de nos preocupar com o que oferecer àqueles de quem mais gostamos. Sejam presentes para os miúdos, para os pais ou para alguém especial, é sempre difícil escolher, pelo que apresentamos a sugestão do Meus Jogos DS: videojogos para todos!

Sugestões Nintendo 3DS


Se a ideia deste Natal é oferecer a alguém uma consola de videojogos, então não há melhor escolha que este pack com a Nintendo 3DS XL branca e o jogo Mario Kart 7 já instalado! Não só é um presente que dá acesso a um excelente catálogo de jogos (disponíveis tanto nas lojas como na eShop), como já traz incluído um dos melhores jogos para qualquer ocasião, tanto para jogar sozinho como com amigos localmente ou através da internet!


Professor Layton and the Miracle Mask

É um dos títulos obrigatórios para a consola e o presente ideal para qualquer pessoa que goste de puzzles e aprecie uma boa história. Sendo o primeiro jogo da saga na Nintendo 3DS, a nova aventura do Professor Layton será sem dúvida uma excelente surpresa para quem nunca deixa um puzzle a meio. Afinal, este jogo por si só foi motivo para muitas pessoas quererem uma nova consola!



Um bom presente para os mais novos é o novo jogo de plataformas do Mickey, recheado de aparições de personagens famosos da Disney e com um excelente estilo artístico digno dos grandes clássicos que sempre fazemos questão de mostrar aos miúdos. Apesar de não ser muito longo, é um daqueles jogos que podem ser jogados muitas vezes e com muitos segredos para manter os jogadores entretidos.



Já os jogadores mais experientes podem estar a perder um título fantástico se ainda não tiverem jogado Kid Icarus: Uprising! Um jogo recheado com tanto conteúdo que poderiam ter dado para dois jogos, gráficos excelentes e uma história divertida e surpreendente, é um presente ideal para todas as idades!





A série que revolucionou a Game Boy esteve presente da despedida da Nintendo DS. Sem novas criaturas mas com a região de Unova muito diferente, naquela que é a primeira sequela na série de Pokémon. Tanto veteranos como novos jogadores têm aqui muito conteúdo para explorar, uma prenda ideal para quem procura um jogo com centenas de horas de diversão!




Paper Mario: Sticker Star

A mais recente aventura do Super Mario é um divertido jogo em que todos os personagens são feitos de papel num mundo feito em cartão e recheado de autocolantes! Uma espécie de jogo de aventura com um cheirinho a RPG, o novo Paper Mario está cheio de puzzles desafiantes e diálogos hilariantes, que farão as delícias de todos os fãs do canalizador.




Sugestões Wii U

Se o objetivo é oferecer um presente para toda a família e proporcionar uma noite diferente (que será apenas a primeira de muitas assim), então a nova consola da Nintendo é o presente ideal, neste pack com o jogo Nintendo Land já incluído. Estão garantidas horas a fio de diversão para até 5 jogadores em simultâneo neste título que usa de forma criativa e divertida os dois ecrãs da consola que promete revolucionar a sala de estar!


Para acompanhar a novíssima consola da Nintendo, a melhor surpresa possível é mesmo o novo jogo de plataformas do Super Mario. Sejam jogadores experientes ou tenham recebido agora a primeira consola da sua vida, há um motivo pelo qual todos gostam dos jogos de plataformas do Mario: simples, mas desafiantes e sempre muito divertidos! Um presente que até podem conseguir no passatempo do Meus Jogos DS (até 20 de dezembro)!

Latest in Sports