3DS vende 6 milhões de unidades no Japão


Continuando o ritmo de boas vendas no país do sol nascente, a Nintendo 3DS atinge um novo patamar com mais de 6 milhões de unidades vendidas. Este número junta-se ao das vendas mundiais, que já ultrapassa os 17 milhões. Muitos de nós ainda se recordam que a consola estava "em muito maus lençóis" um ano atrás, não adivinhando o sucesso a que assistimos agora. Para mais informações podem visitar o historial de vendas das consolas da Nintendo a nível mundial.

Sendo garantido que é um bom catálogo de jogos que faz vender a consola, e com jogos como Super Mario 3D Land, Mario Kart 7 e Monster Hunter Tri G (este que apenas saiu Japão, por enquanto) a suportar estas vendas, aguardamos pelas surpresas da E3, a 6 de junho, para saber qual será o trunfo deste ano, tendo em conta que New Super Mario Bros 2 já foi anunciado!

Para quando o seu lançamento no ocidente? Será anunciado na E3?

Para além de Monster Hunter, outra série que vende bem no (principalmente no Japão) é Pokémon. Embora Pokémon Black Version 2 e White Version 2 sejam jogos de DS (também funcionando na 3DS), veremos se ainda este ano Pokémon Dream Radar e Pokédex 3D Pro serão motivo suficiente para que os fãs optem por jogar numa 3DS!

Latest in Sports