GO Series: 10 Second Run (DSiWare)

10 Second Run é o primeiro jogo da GO Series, uma oportunidade oferecida pela Rising Star Games e Gamebridge de experimentar no território europeu alguns jogos do serviço DSiWare até agora exclusivos do Japão.

Como o próprio nome indica, 10 Second Run oferece um limite de 10 segundos para ultrapassar uma série de obstáculos num percurso até à meta final, criando assim um desafio ultra rápido para situações que, muitas vezes, exigem algum cuidado: um salto em falso poderá levar à morte certa. É uma espécie de minijogo de plataformas e, ao todo, inclui 50 níveis diferentes, cuja dificuldade aumenta gradualmente. Mas o desafio é precisamente o objectivo deste jogo – qual seria a diversão de um jogo que se terminasse em apenas 500 segundos? Para compensar a dificuldade, existe um modo "Training", onde é possível experimentar qualquer nível sem quaisquer restrições de tempo nem contagem de mortes no percurso.


É um jogo extremamente simples, mesmo ao nível visual (ao estilo da série Art Style), mas que consegue oferecer doses rápidas de diversão a um preço acessível. O desafio dos níveis mais avançados será um motivo para regressar ao jogo várias vezes, assim como tentar obter melhores tempos em níveis já ultrapassados. Tendo em conta a qualidade geral dos jogos disponíveis por 200 DSi Points, esta é sem dúvida uma boa opção a considerar!

Latest in Sports