Pokémon: Darkrai já disponível!


A notícia vem com algum atraso, mas é sempre importante chamar a atenção para a distribuição do pokémon Darkrai para os jogos Pokémon X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire! Este pokémon mítico pode ser obtido através da Nintendo Zone nas lojas FNAC em Portugal, e vem preparado para causar pesadelos aos vossos adversários. Como é habitual nestes casos, a distribuição é limitada a um código por consola, mas este poderá ser utilizado em qualquer jogo desta geração. O Darkrai poderá ser descarregado até ao dia 24 de maio.

Entretanto, a Pokémon Company já confirmou na página oficial que as distribuições do Manaphy (Junho) e Shaymin (Julho) serão feitas através da Nintendo Network. Se cruzarmos esta informação com a imagem promocional do evento nas lojas FNAC, será expectável que a distribuição do Arceus (Agosto) e do Genesect (Novembro) seja feita da mesma forma que o Darkrai, através da Nintendo Zone, e que os restantes possam ser descarregados diretamente a partir dos jogos.

Foto: Rafael Ferreira
Por último, está atualmente a decorrer também uma distribuição do pokémon lendário Zygarde para os mesmos jogos, que pode ser obtido através da Nintendo Network, acedendo ao Mystery Gift para descarregar através da internet. Está também planeada para os EUA uma distribuição dos lendários Yveltal e Xerneas nas suas versões "shiny", mas atualmente não temos informações acerca da sua futura disponibilidade em Portugal.

Latest in Sports