Primeiro Nintendo Direct do ano anunciado!


A Nintendo anunciou a primeira apresentação do ano, que será transmitida amanhã, 14 de janeiro pelas 14h em ponto. Nesta apresentação conduzida pelo presidente da Nintendo, Satoru Iwata, e por Satoru Shibata, presidente da Nintendo of Europe, serão anunciados os planos da Nintendo para os próximos meses para as consolas Nintendo 3DS e Wii U.

Sendo assim, poderemos contar com o anúncio oficial do lançamento da New Nintendo 3DS na Europa, que será provavelmente acompanhado do lançamento de Monster Hunter 4 Ultimate. Também podemos contar com uma data de lançamento para The Legend of Zelda - Majora's Mask 3D, cujo lançamento seria muito interessante caso ocorresse mesmo a tempo do Carnaval.

Já do lado da Wii U, poderemos contar com datas para o lançamento dos novos títulos do Kirby e do Yoshi, mas realmente interessante seria se o Splatoon chegasse à consola ainda na primeira metade de 2015! Como sempre, estas apresentações trazem algumas surpresas que nem conseguimos imaginar, por isso se quiserem ser os primeiros a saber, nada como assistir em directo à transmissão!

Latest in Sports