Herman José dá voz a Saber é Poder

Os fãs do Herman já o sabiam, mas agora é oficial. O maior "entertainer" do nosso país irá dar voz a Saber É Poder, o novo jogo da série PlayLink para a PlayStation 4 que chegará ao mercado no final de outubro. Saber É Poder é um concurso de cultura geral apresentado por um carismático personagem chamado Max e promete horas de diversão em ambiente familiar.

Este será o segundo jogo da gama PlayLink, depois do fantástico És Tu!, ao qual se juntarão posteriormente títulos como Hidden Agenda, Frantics e Singstar Celebration.

Segue-se um excerto do comunicado oficial divulgado ontem pela PlayStation:


A nova gama de jogos sociais para a PlayStation®4 recebe, no final de outubro, novos títulos cheios de desafios ao conhecimento, ao talento musical, entre outros. Saber é Poder é o concurso de cultura geral com a apresentação de Max, o carismático anfitrião que, em Portugal, conta com a voz de Herman José.

O artista português estreou-se no mundo dos videojogos com Saber É Poder. Sobre a experiência, Herman José conta que, numa carreira tão versátil, lhe “faltava entrar neste mundo. Foi muito giro”. “Confesso que quando ouvi o apresentador original, achei que era um inglês que me estava a imitar. Há parecenças na exuberância e a maneira de falar que fizeram com que me fosse muito fácil adaptar. O que vai acontecer é que, nos outros países, vão adorar a versão portuguesa”, brinca.

Herman acrescenta ainda que Saber é Poder “é um jogo muito divertido e ideal para um serão entre amigos e família, e é tão acessível que até qualquer avô infoexcluído pode jogar”.

O PlayLink é uma forma inovadora e divertida de jogar na PlayStation®4. Desde questionários rápidos a experiências multijogador envolventes, os títulos do PlayLink são jogos sociais que todos poderão desfrutar de forma acessível, uma vez que o comando é substituído pelo smartphone ou tablet.

A post shared by Herman José (@herman.jose.oficial) on

Latest in Sports