Bravely Second: versão demo e outras informações


Com lançamento a 26 de fevereiro, Bravely Second: End Layer prepara-se para chegar à 3DS e saciar os fãs do género RPG. A Nintendo divulgou algumas informações extra relativas a este lançamento, como uma versão demo a 11 de fevereiro focada nos Three Cavaliers: Yew, Janne e Nikolanikov, um prólogo para a aventura principal que, após completar é possível transferir recompensas para o jogo em si.


Eis a Press Release:

BRAVELY SECOND: END LAYER
CHEGA A PORTUGAL A 26 DE FEVEREIRO
Anunciada demo de pré-lançamento para o sucessor do aclamado RPG Bravely Default.

14 de janeiro de 2016 - O épico RPG Bravely Second: End Layer chega às consolas da família Nintendo 3DS a 26 de fevereiro em toda a Europa. Este título, que vem no seguimento do aclamado jogo Bravely Default, oferece aos fãs uma aventura de role-play cheia de combates estratégicos, personagens inesquecíveis e muito mais.

Bravely Second é a mais recente adição à lista de RPGs para as consolas da família Nintendo 3DS, e junta-se a títulos tais como Monster Hunter 4 Ultimate, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds e ao recém-editado Mario & Luigi: Paper Jam Bros. Com este jogo a Nintendo inicia um ano histórico onde outros títulos tais como Fire Emblem Fates, Hyrule Warriors: Legends, DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past e DRAGON QUEST VIII: Journey of the Cursed King estarão disponíveis na Europa antes do final do ano.

A história começa quando o terrível Kaiser Oblivion sequestra Agnès Oblige, a heroína de Bravely Default. O seu guarda-costas, Yew Geneolgia, promete salvá-la da impenetrável fortaleza do Kaiser - Skyhold - que flutua sobre Eternia. A certa altura, Yew deverá unir-se a Magnolia Arch e a outras novas personagens, assim como a alguns heróis já conhecidos tais como Edea Lee e Tiz Arrior, para que possa superar perigosas masmorras e derrotar temíveis inimigos.

O inovador sistema de batalhas táticas de Bravely Default - Brave e Default - está de volta com estratégias ainda mais engenhosas. Tal como antes, os jogadores devem fazer um equilíbrio entre os riscos e as recompensas nas batalhas por turnos: as personagens podem efetuar ataques múltiplos num único turno, mas isto irá impedir que se movimentem nos turnos seguintes. Uma das novas funcionalidades em Bravely Second permite aos jogadores porem à prova as suas capacidades: após vencerem uma batalha num único turno, os guerreiros mais fortes poderão começar, de imediato, um novo combate mais difícil para que possam obter mais recompensas. Estas batalhas sucessivas permitirão às personagens, e respetivas ocupações, subirem de nível. No entanto, basta uma derrota para que tudo o que foi ganho durante esses combates até então seja perdido, por isso todo o cuidado é pouco.

De forma a vencer estas batalhas mais duras e poderosos inimigos, os jogadores deverão usar estrategicamente as diferentes 30 classes de personagens, conhecidas como ocupações, para equiparem as suas personagens com as habilidades necessárias para que possam sobreviver. As ocupações influenciam a forma como as personagens crescem e combatem à medida que aprendem e desenvolvem novas competências e habilidades, oferecendo assim aos jogadores novas táticas. Por exemplo, o pasteleiro enfraquece os inimigos com as suas sobremesas, enquanto o domador de gatos, com o seu profundo conhecimento sobre felinos, aumenta as habilidades da equipa e encontra úteis itens.

O jogo estará disponível numa edição especial para colecionadores aquando do seu lançamento a 26 de fevereiro, que incluirá um CD com a banda sonora original, uma minifigura* de Agnès e um luxuoso livro de arte com cerca de 250 páginas. O jogo estará também disponível a solo e para download na Nintendo eShop. Uma demo** de pré-lançamento focada nos Three Cavaliers – Yew Geneolgia, Janne Angard e Nikolai Nikolanikov – servirá como prólogo para esta aventura, e permitirá aos jogadores desbloquearem recompensas na versão completa do jogo dependendo do seu progresso na demo. Esta demo estará disponível na Nintendo eShop a 11 de fevereiro.

Com um vasto mundo para explorar, um complexo sistema de batalhas táticas para dominar e muito mais, Bravely Second: End Layer dará o pontapé de saída num grande ano de RPGs para as consolas da família Nintendo 3DS aquando do seu lançamento na Europa a 26 de fevereiro.

* Esta figura não é um amiibo.
** A demo de The Bravely Second: End Layer, The Ballad of the Three Cavaliers pode ser concluída várias vezes, no entanto apenas um único ficheiro de gravação completo poderá ser usado para desbloquear recompensas na versão completa do jogo. A demo de The Bravely Second: End Layer, The Ballad of the Three Cavaliers estará apenas disponível em inglês.

Consulte informações sobre Bravely Second: End Layer na respetiva página oficial.

Latest in Sports