Hyrule Warriors Direct: Anúncio


Estamos já há algum tempo sem um novo Nintendo Direct, e embora seja habitual com a chegada do verão começam a aproximar-se grandes lançamentos, e um deles é Hyrule Warriors, um jogo que usa as mecânicas de Dynasty Warriors no universo de Zelda.

Chega-nos então um Hyrule Warriors Direct no próximo dia 5 de agosto às 7 horas da manhã através do canal de YouTube da Nintendo de Portugal. Mas para os madrugadores poderão assistir em directo a apresentação pela mão da Nintendo of America às 4 horas do mesmo dia, através do seu próprio site oficial, mas esta apresentação estará apenas em inglês.

É um bom modo de estar atualizado com as novidades deste próximo spin-off de Zelda, principalmente a nível de personagens, com anúncios como Fi, Sheik, e até mesmo a colecionadora de insectos Agitha. Vimos ainda uma nova personagem criada de propósito para este jogo, Lana, que tem tido bastante destaque. Este jogo irá misturar os mundos de Ocarina of Time, Twilight Princess e Skyward Sword, mas quem sabe não teremos outras surpresas.

Latest in Sports