Ano do Luigi! Nova comunidade no Miiverse!

Luigi? Pára tudo! Aqui quem manda é o Mr. L!
É oficialmente o Ano do Luigi! Para o celebrar, a Nintendo criou no Miiverse uma comunidade dedicada ao segundo canalizador mais famoso do mundo dos videojogos – The Year of Luigi Community!

Os fãs do Luigi que tenham uma Wii U já têm um local onde partilhar as suas opiniões e desenhos ou simplesmente dizer porque o adoram. Dentro da comunidade principal, têm acesso a uma comunidade geral "The Year of Luigi", uma "Developer's Room" onde os criadores dos jogos irão partilhar várias informações e ainda uma comunidade dedicada a Luigi's Mansion 2! Esta última é a primeira comunidade do Miiverse dedicada a um jogo da Nintendo 3DS e pode ser um sinal de que em breve será possível aceder à rede social da Nintendo a partir da consola portátil.


O Meus Jogos DS aliou-se às festividades e, a partir de agora, será possível consultar todas as publicações relacionadas com o segundo herói de verde mais popular da Nintendo, a partir da tag Luigi. Entretanto, relembramos que Luigi's Mansion 2 estará disponível já no dia 27 de março e irá incluir uma capa que brilha no escuro... Bu!


Latest in Sports