Virtue's Last Reward anunciado para a Nintendo 3DS


999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors foi, provavelmente, o melhor jogo da Nintendo DS que nunca chegou à Europa. Apesar do custo da importação ser relativamente elevado, encomendar a versão americana do jogo ainda é a melhor coisa que um fã de puzzles e histórias complexas cheias de mistérios e reviravoltas (muito ao estilo do filme "Saw") poderá fazer.


Apesar deste fantástico jogo nunca ter chegado às lojas europeias, a Rising Star Games anunciou hoje que irá trazer para a Nintendo 3DS (e também para a PS Vita) a sua sequela Virtue's Last Reward. Um novo conjunto de personagens é aprisionado numa versão especial do "Nonary Game" que coloca em jogo a vida de cada um com base apenas na confiança entre eles. Tal como no "999", as decisões do jogador mudam drasticamente o rumo da história em direcção a um de vários finais possíveis – o difícil será resistir a jogar todas as combinações!

Virtue's Last Reward chega à Europa em novembro de 2012. Segue-se uma versão com legendas do trailer japonês, não recomendado a quem ainda não tiver jogado o original 999!

Latest in Sports