Nova Nintendo Direct anuncia lançamentos para 3DS e Wii U

A Nintendo transmitiu hoje uma nova apresentação Nintendo Direct, focada nos títulos para a Nintendo 3DS e Wii U que serão publicados até ao final do ano e no início de 2013. Destacamos aqui os principais jogos mencionados!

Uma vez que a consola foi lançada apenas na semana passada, a apresentação dedicou algum tempo a alguns dos títulos já disponíveis, mas trouxe-nos ainda o anúncio de datas para jogos como LEGO City Undercover (início de 2013), Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (11 de janeiro) e SiNG Party (18 de janeiro), garantindo a continuidade de jogos para todos os gostos na consola. O jogo mais aguardado, no entanto, é Pikmin 3 que, infelizmente, só chegará no 2º trimestre de 2013.

Para além dos já mencionados, foram ainda anunciadas as datas de dois grandes títulos que sairão em simultâneo para a Nintendo 3DS e para a Wii U. Scribblenauts Unlimited (8 de fevereiro) e Monster Hunter Tri: Ultimate (março de 2013) irão certamente causar dores de cabeça aos fãs de ambas as séries para decidir que versão escolher!

O resto da apresentação foi dedicado à Nintendo 3DS, cujos principais títulos do trimestre serão lançados em março! São eles o muito aguardado Luigi's Mansion 2 e Dr. Kawashima's Devilish Brain Training: Can You Stay Focused? (primeiro candidato a título mais longo da história da consola). Este último é o novo título de uma série à qual dedicamos recentemente uma retrospectiva sob a forma de flash reviews.

Mais interessante ainda foi o anúncio de que Fire Emblem: Awakening chegará à Europa em abril de 2013, o que irá manter os jogadores bem ocupados até ao lançamento do novo Animal Crossing: New Leaf, cujo lançamento está previsto para o 2º trimestre, mas com data ainda por definir.

A loja online da Nintendo 3DS irá ainda receber excelentes títulos como Picross E2 (janeiro de 2013), o novo de mais uma série que recebeu uma retrospectiva no Meus Jogos DS. Outro jogo particularmente interessante será HarmoKnight (março de 2013) que irá deliciar os fãs de jogos de ritmo. Ainda assim, recomenda-se ir consultando as novidades que vão aparecendo na eShop, pois vão sempre surgindo boas surpresas!

Podem assistir à apresentação completa com legendas em Português no vídeo abaixo.

Latest in Sports