Chegaram as primeiras demos à Nintendo eShop!

Já estão disponíveis as primeiras demos jogáveis de títulos para a Nintendo 3DS, que podem ser descarregadas gratuitamente a partir da Nintendo eShop. Para começar, estão apenas disponíveis versões experimentais de Resident Evil Revelations e Cooking Mama 4 mas, durante as próximas semanas, juntar-se-ão demos de jogos como Metal Gear Solid: Snake Eater 3D, Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e ainda Rhythm Thief and the Emperor's Treasure, que destacamos como um dos jogos mais aguardados para o 1º trimestre de 2012.

Seguem as sinopses das demos publicadas pela Nintendo na sua página oficial.

Desenvolvido pela Capcom especificamente para tirar partido das funcionalidades únicas da Nintendo 3DS, Resident Evil Revelations oferece um regresso fiel à jogabilidade survival horror de Resident Evil. O jogo chega às lojas a 27 de janeiro mas se quiseres experimentar já esta derradeira experiência de terror, acede à Nintendo eShop para descarregares uma demo, disponível a partir de hoje.

Se a culinária é a tua paixão, experimenta a demo de Cooking Mama 4 para a Nintendo 3DS, um título da 505 Games. Junta-te à Mama nas suas aventuras na cozinha, pela primeira vez em 3D, e decora a sua cozinha, personaliza os utensílios e inclina a Nintendo 3DS para cozinhares de forma inovadora. Esta demo também já está disponível!

Latest in Sports