Sense: A Cyberpunk Ghost Story em campanha no Kickstarter


Conhecido por "Project Sense", este jogo entrou ontem em campanha de angariação de fundos no Kickstarter e já se encontra muito bem encaminhado para cumprir a sua meta. Tomei conhecimento dele através da Community Villa, uma agência indie que já nos deu a conhecer vários títulos de grande qualidade e, desta vez, nos chamou a atenção para esta história em estilo cyberpunk.

O jogo é uma espécie de "point and click" (sem a parte de apontar) num cenário futurista de cores neon e ambientes altamente tecnológicos, mas com uma mitologia bem ancestral inspirada no folclore chinês. Na página da campanha no Kickstarter podemos encontrar uma demo da versão alfa do jogo e constatar vários elementos de jogabilidade, embora ao início não nos confronte logo com a vertente de terror. Além das cores fortes, o jogo conta com uma envolvente banda sonora, denotando uma forte componente artística, mas fica desde já o aviso de que, infelizmente, a representação das mulheres no jogo aparenta ser gratuitamente sexualizada.

Podem espreitar a campanha do jogo aqui: https://www.kickstarter.com/projects/2030067069/project-sense-a-cyberpunk-ghost-story

Latest in Sports