Rising Star Games irá publicar Decay of Logos, feito em Portugal


Quem acompanha o panorama indie nacional, certamente já se terá deparado com Decay of Logos em algum evento como a Lisboa Games Week ou a Comic Con Portugal. Conhecido como "o Dark Souls português", o jogo é (no mínimo) bastante ambicioso tanto em termos gráficos como de jogabilidade.

A Rising Star Games anunciou ontem que entrou em parceria com a portuguesa Amplify Creations e, consequentemente, irá publicar o Decay of Logos no outono de 2018 nas principais plataformas de videojogos: PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch!


Decay of Logos é um RPG de ação inspirado na paixão da equipa pelo folclore europeu, ficção fantástica e os grandes clássicos do género nos videojogos. Surgido da mente do game designer e programador André Constantino, o jogo irá levar os jogadores a explorar um vasto mundo interconectado, recheado de locais secretos e tesouros para descobrir. A fama de "Dark Souls português" não surgiu por acaso, pois o combate será intenso e letal e está prometido um complexo sistema de equipamento, inventário e mecânicas de level-up da personagem.

Eis o trailer do jogo:


Decay of Logos poderá ser experimentado em breve no evento Eurogamer Portugal Summer Fest, que irá decorrer a 26 e 27 de maio na Altice Arena, em Lisboa. Entretanto, os mais curiosos podem acompanhar o desenvolvimento deste título em decayoflogos.com com atualizações regulares!

Latest in Sports