Far Cry 5 - Novo trailer revela a origem do vilão Joseph Seed


É já este mês que teremos o lançamento de Far Cry 5 para a PS4, Xbox e PC, mais propriamente a 27 de março. Por isso mesmo, a Ubisoft arrancou em força com a campanha de lançamento, divulgando um impressionante trailer em live action revelando as origens de Joseph Seed, que prometem ser o maior vilão de toda a saga até agora.

No vídeo podemos perceber a relação entre Joseph e o pastor Jerome após a sua chegada à comunidade de Hope County, Montana. Em pouco tempo, Joseph começou a angariar os seus próprios fiéis, dando origem a um culto bastante perturbador. Mas nada como assistir ao trailer:


Entretanto, a Ubisoft anunciou que os detentores do Season Pass nas versões para consolas terão acesso a todo o conteúdo single-player de um clássico da série, com a Far Cry 3 Classic Edition. Esta será disponibilizada aos detentores do passe 4 semanas antes de ser comercializada como uma compra em separado para a PlayStation 4 e Xbox One.

Finalmente, enquanto aguardamos o lançamento de Far Cry 5, deixamos aqui o mais recente trailer de jogabilidade, para quem não vai à bola com trailers "live action".

Latest in Sports