Dragon Ball FighterZ terá beta aberta em janeiro!


Se em 2017 um fighter de grande calibre como Tekken foi lançado pela Bandai Namco e conquistou os fãs, em 2018 certamente serão os fãs de DragonBall que vão viver o provavelmente melhor jogo da série em anos! Goku e os seus amigos estão de volta em Dragon Ball FighterZ. Se já assistiram ao mais recente trailer, em baixo, julgo que vibraram intensamente. O vídeo faz um recapitular dos inimigos mais tenebrosos que Goku enfrentou ao longo da sua vida até ao Black Goku. O mais emocionante é que a música inserida no trailer é o famoso segundo ending da série Dragon Ball Z na versão japonesa “We were Angels”. Os amantes da versão original como eu, ficaram arrepiados ao assistir a este brilhante trailer. Mas não é acerca disso que se trata esta notícia.


Trata-se sim da beta aberta do jogo, que irá decorrer nos dias 14 e 15 de janeiro. Quem fizer a pré-compra do jogo terá acesso à beta um dia antes e podem começar a dar os primeiros pontapés e socos a partir das 08h00, terminando no dia 14 às 07h59. Todos os outros, aqueles que não reservaram, terão a oportunidade jogar no dia 14 às 08h00 com o término às 08h00 do dia 16 de janeiro. A Bandai Namco irá revelar num futuro próximo quais os personagens e os modos que estarão disponíveis para a beta livre.

Dragon Ball FighterZ é sem dúvida um dos jogos mais aguardados do ano 2018. O melhor de tudo é que a espera pelo produto final será curta, pois o jogo estará disponível já no dia 26 de janeiro para a Xbox One, PS4 e PC. Quanto a vocês não sabemos, mas nós por cá estamos em pulgas para jogar!

Latest in Sports