Xenoblade Chronicles 2 Direct: vozes em japonês, DLCs e outras novidades


Aproximando-se o lançamento de Xenoblade Chronicles 2, o mais recente Nintendo Direct dedicado ao jogo não só serviu para relembrar-nos sobre o mundo de Alrest, a história e personagens, como também revelar algumas surpresas!

A apresentação começou logo com o anúncio de poder jogar com as vozes em japonês, lançadas através de um DLC gratuíto disponível juntamente com o lançamento do jogo. É uma novidade que certamente irá deixar muitos fãs satisfeitos, já que foi algo bastante pedido desde o anúncio do jogo. Para dar um cheirinho do voice-acting a apresentação mostrou alguma história do jogo em japonês, em que podemos ver como surge a ligação entre Rex e a sua Blade, Pyra.


Esta não foi a única informação sobre DLCs que irão acompanhar o jogo, pois também disponível será lançada uma Season Pass com o custo de €29,99 com conteúdo até outubro de 2018. Nele podemos contar com mais itens, missões e ainda mais história:


De resto a apresentação contou com breves resumos da história, personagens e ainda o sistema de combate. À semelhança dos outros 2 jogos da série temos uma boa dose de combinações, mecânicas e agora vários Blades para explorar, e caso pareça que temos muito no ecrã parte do HUD de combate pode ser escondida.

Resta-nos apenas esperar pelo lançamento do jogo, e de modo a celebrar o acontecimento será lançado conteúdo novo em Zelda: Breath of the Wild, em que como recompensa podemos vestir Link com a roupa de Rex, já a partir do próximo dia 9 de novembro!

Latest in Sports