Horizon Zero Dawn mais acessível com novo modo "História"


A notícia não é de hoje, mas a mais recente atualização de Horizon Zero Dawn trouxe uma novidade que permitirá ao jogo expandir a sua audiência enquanto não chega o novo conteúdo via DLC "The Frozen Wilds".

A nova dificuldade "História" ("Story") altera bastante a experiência de jogo, aumentando o dano infligido pelo jogador e reduzindo consideravelmente o dano recebido pelo mesmo. O objetivo é o de tornar os combates mais acessíveis a jogadores menos experientes, para que mais jogadores possam experienciar a aventura de Aloy na sua missão para descobrir a sua identidade e os mistérios do mundo que habita.

Estivemos a experimentar esta dificuldade, constatando uma jogabilidade bastante diferente a partir do momento em que o combate se torna praticamente irrelevante. A Aloy torna-se tão implacável que deixa de ser necessário recorrer a grande estratégia de combate o que, para muitos, era precisamente a componente mais interessante do jogo. Por outro lado, nos dias que correm há cada vez mais jogadores que procuram jogar apenas pela história, seja por não terem interesse no desafio ou simplesmente sintam que têm pouco tempo para dedicar aos videojogos. Seja qual for a razão, agora Horizon está adaptado a uma maior audiência, o que só pode ser bom visto que falamos do que é um dos melhores jogos lançados este ano para PlayStation 4!

Latest in Sports