Pokémon GO Portugal Fest


Ainda jogas Pokémon GO? Tens saudades de ver multidões a jogar em conjunto na rua? Então esta notícia é para ti: no próximo sábado, 22 de julho, os fãs saem à rua para actividades a decorrer em simultâneo em mais de 10 cidades nacionais!

Este será um evento único para os fãs de Pokémon GO em Portugal e está a ser organizado pela MagicShot Gaming Network, em parceria com o grupo Pokémon GO Portugal e o apoio da Nintendo Portugal. Vai ocorrer já no próximo Sábado, dia 22, em diversas localidades do país em simultâneo. Em Lisboa, será no Campo Grande, entre as 16h e as 22h, com uma after-party no 1UP Gaming Lounge (na marina do Parque das Nações) até às 02H da manhã. Outras atividades poderão ser encontradas de norte a sul do país, incluindo cidades como Porto, Braga, Aveiro, Coimbra e Covilhã. A lista completa de eventos e atividades poderá ser encontrada na página do evento nacional no Facebook (link).

Este evento está em sintonia com o evento Pokémon GO Fest Chicago, nos EUA, uma atividade oficial do jogo restrita àquela localização mas que promove a participação de todos os Treinadores a nível mundial de modo a concluir objetivos globais. Para se associar a esta conquista mundial, várias comunidades locais irão realizar eventos com diversas actividades e lure parties para que, um pouco por todo o país, os jogadores possam aproveitar melhor este dia.

Os interessados deverão consultar a página do evento em facebook.com/events/118141718806444 para encontrar as atividades mais próximas e respetivos horários, além de convidar amigos Treinadores a participar neste que será o maior evento de Pokémon GO em Portugal, reunindo as comunidades de todo o país.

Latest in Sports