E3: Super Mario Odyssey será lançado em outubro!


Foi o foco principal do Nintendo Spotlight E3 2017, que abriu as festividades da empresa em relação à E3 deste ano e é a grande aposta da Nintendo para o primeiro Natal da Nintendo Switch: Super Mario Odyssey tem data de lançamento prevista para 27 de outubro de 2017.

O jogo regressa ao formato popularizado em Super Mario 64 e Sunshine, mas agora com uma enorme diversidade de mundos para explorar onde até os estilos artísticos variam drasticamente. Em Mario Odyssey iremos explorar diversas áreas ao estilo sandbox, com segredos para explorar e tirar partido de um novo poder: Mario irá poder "possuir" inimigos e alguns objectos e utilizar as suas habilidades. O jogo tem um aspecto incrível, prometendo imensa diversão numa aventura que será uma verdadeira odisseia!

Ao longo dos próximos dias, poderemos contar com mais novidades e vídeos de jogabilidade a partir do Treehouse Live na conta oficial da Nintendo no YouTube. Por enquanto, nada como ver o novo trailer do jogo:



Segue-se um excerto do comunicado oficial da Nintendo:
Um dos jogos em destaque é Super Mario Odyssey, a primeira aventura Mario ao estilo “sandbox” em 3D em mais de 15 anos, que chegará à Nintendo Switch ainda este ano. Os visitantes do stand da Nintendo na E3 terão a oportunidade de experimentar o jogo em primeira mão. Super Mario Odyssey convidá-lo-á a explorar reinos 3D de enormes dimensões para reunir os Power Moons que servirão como combustível para a Odyssey, a nave do Mario.

Os reinos espalhados por todo o mundo estarão repletos de segredos e surpresas e o Mario terá a oportunidade de envergar uma variedade de disfarces e interagir com o seu ambiente de inúmeras formas criativas, incluindo conduzir veículos ou explorar secções na pele do Pixel Mario. O novo companheiro do Mario, o Cappy, dá-lhe novas jogadas, incluindo o lançamento, salto e captura do chapéu (“Cap Throw”, “Cap Jump” e “Capture”), que trazem para a fórmula clássica de Super Mario um elemento de novidade e definem esta nova aventura. O jogo apresenta, ainda, novos locais, como a New Donk City, caracterizada pela existência de inúmeros arranha-céus. No dia do lançamento do jogo, a 27 de outubro, estarão disponíveis três figuras amiibo da série Super Mario Odyssey – Mario, Princess Peach e Bowser nas suas vestes nupciais –, que poderão ser adquiridas tanto individualmente como em conjunto. Estes estarão em exibição no stand da Nintendo na E3, juntamente com duas novas figuras amiibo da série Super Mario: Goomba e Koopa Troopa.

Latest in Sports