E3: Dois jogos Metroid anunciados num dia!


Há muito que os fãs pedem por um novo título da saga Metroid, mas hoje a Nintendo decidiu presenteá-los com o anúncio de dois jogos distintos: Metroid Prime 4 para a Nintendo Switch e Metroid: Samus Returns para a Nintendo 3DS!

Em relação ao primeiro, apenas foi anunciado que está atualmente em desenvolvimento, pelo que será provável não voltarmos a ouvir falar dele durante um bom período de tempo. A própria apresentação consistiu apenas na revelação do logótipo que, convenhamos, foi suficiente para alegras os fãs da franquia que não vêm um novo "Metroid Prime" desde os tempos da Wii!


Já o segundo foi uma surpresa revelada durante o Nintendo Treehouse: Live at E3, o remake de Metroid 2 para a Nintendo 3DS com o título de Metroid: Samus Returns! Esta é uma aventura 2D com gráficos tridimensionais e uma mecânica de jogo bastante fluída, com algumas novidades em relação ao original mesmo em termos de jogabilidade. A caçadora de recompensas intergaláctica Samus Aran conta agora com novos ataques e habilidades, como o potente Melee Counter, o modo Free Aim e as misteriosas Aeion Abilities.
Samus Returns tem o lançamento previsto para 15 de setembro e será acompanhado por duas fantásticas figuras amiibo. Vejam o trailer:


Latest in Sports