Jogos Jak and Daxter anunciados para PS4


A série Jak and Daxter prepara-se para ter os seus jogos re-lançados para a PlayStation 4 em 2017, como clássicos da PlayStation 2, através da PlayStation Network! Deste modo os clássicos da Naughty Dog estão de regresso, sendo uma boa oportunidade para os fãs da série matarem saudades, e outros ficarem a conhecê-la.

Segue o comunicado oficial:

"O duo dinâmico Jak e Daxter estão de volta e vais poder jogá-los na PlayStation®4. Os títulos clássicos da PlayStation®2 vão estar disponíveis para descarregares na PlayStation®Store em 2017. Poderás encontrar Jak and Daxter: The Precursor LegacyJak II e Jak 3.

Os fãs da franquia e novos jogadores vão poder experimentar as façanhas incríveis de Jak e Daxter a explorar terras antigas enquanto tentam desvendar os mistérios dos percursores.

Também Jak X: Combat Racing, o combate com veículos para a PlayStation®2, do estúdio Naughty Dog, vai estar disponível pela primeira vez desde o seu lançamento em outubro de 2005. Originalmente lançado para a PlayStation®2, Jak X irá chegar à PlayStation®4, em 2017. Joga nos modos Aventura ou Exibição ou podes ainda partilhar o ecrã a jogar com um amigo teu. Não estarão disponíveis funcionalidades online.

Desperta a nostalgia com os clássicos para a PlayStation®2 com 1080p e suporte Trophy. Outras funcionalidades disponíveis incluem Shareplay (será necessário seres membro do PlayStation®Plus), Remote Play e Activity Feeds.

Mantém-te atento para mais novidades."

E por último o trailer deste anúncio:

Latest in Sports