Dynasty Warriors já é um sucesso em dispositivos móveis. Temos um passatempo para ti!


O jogo Dynasty Warriors: Unleashed foi lançado para os dispositivos móveis Android e iOS no final do mês passado e está a ser um sucesso, com mais de um milhão de downloads registados no dia de lançamento e a barreira dos dois milhões ultrapassada ao fim de apenas 5 dias!

Este título de descarga gratuita traz aos smartphones a experiência da saga Warriors, com 48 personagens lendários e uma vasta seleção de armas e armaduras ancestrais para fazer frente a hordas de inimigos. É uma experiência bastante completa, com vários modos de jogo incluindo, além do single-player, modos de combate em tempo real com 4 jogadores. O jogo está disponível no Google Play e na App Store.

Para celebrar o sucesso da aplicação, a NEXON, XPEC Entertainment e Koei Tecmo Games aliaram-se ao Meus Jogos para oferecer aos nossos leitores 20 chaves para utilizar no jogo de forma a desbloquear conteúdos dentro do jogo valorizados em 5€ e 10€. Para tal, basta participar no nosso giveaway que se encontra já de seguida neste post!

Boa sorte!

Latest in Sports