Recebe Meloetta para Pokémon X/Y e OR/AS


Chegou a altura de descarregar Meloetta, e com ela chega o fim um ano de distribuições de Pokémon lendários (ou mitológicos) para os jogos de Pokémon X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire. Olhando para trás este evento mensal teve o seu início numa altura em que Sun e Moon eram anunciados, e pouco sabíamos sobre esta nova geração. Mas agora damos por nós a explorar todos os cantos de Alola, a descobrir o potencial tanto de novas criaturas!

Este Pokémon da música, cantor e dançarino conta com duas formas, uma Normal/Psychic e outra Normal/Fight, sendo que podemos mudar a forma livremente no jogo, falando com um personagem específico em cada um dos jogos onde está disponível. Tem a habilidade Serene Grace, que duplica a probabilidade dos estados especiais dos ataques terem efeito. Vem ainda com os movimentos Quick Attack, Confusion e Round.

Meloetta está disponível para descarregar até dia 24 de dezembro, através da Nintendo Network
Só no início de janeiro é que poderemos transferir Meloetta, juntamente com os restantes pokémon que temos guardados em Pokémon Bank (ou nos nossos jogos).

Latest in Sports