Recebe Magearna em Pokémon Sun/Moon e ainda Arceus para X/Y ou OR/AS


Arrancou o início das distribuições de Pokémon Lendários (isto é, Mitológicos) para a nova geração em Sun e Moon. Magearna já se encontra disponível para ambos os jogos, sendo que modo de distribuição é algo diferente desta vez. Antes de tudo é necessário ter completado já a história do jogo, mas se já o fizeram, façam scan ao seguinte Código QR através do QR Scanner no jogo:


Depois basta visitar o estafeta na loja Antiquities of the Ages, em Hau'oli City, e recebem a Magearna! Deste modo este Pokémon do tipo Steel/Fairy junta-se à vossa equipa, com a habilidade Soul-Heart, e os movimentos Flash Cannon, Flash Heart, Lucky Chant e Helping Hand.

Mas isto não é tudo! Se não tiveram oportunidade de conseguir Arceus para X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire (ou simplesmente não conseguiram descarregar na loja, como aconteceu em vários pontos do país) têm uma nova oportunidade para o conseguir! Para tal basta ir à opção Mistery Gift e escolher para receber através de um código. Depois basta inserir o código ARCEUS2016 e o Deus de todos os Pokémon será vosso!

PS: este Arceus não é possível obter em Sun e Moon, e têm apenas até ao final do mês para o descarregar!

Latest in Sports