Celebra o Halloween com Pokémon GO!

O Pokémon GO pode ter perdido muitos utilizadores ao longo dos últimos meses, muito por causa da falta de atividades interessantes e novas funcionalidades para os jogadores de alto nível. Neste Halloween, no entanto, a Niantic decidiu lançar um evento temático e que poderá levar os fãs novamente para as ruas em busca de fantasmas e outros pokémon assustadores!

A partir de hoje, 26 de outubro, até dia 1 de novembro, os treinadores terão mais encontros a nível global com Gastly, Haunter, Gengar, Drowzee, Hypno e, não fosse época de morcegos, Zubat e Golbat! Além disso, ao capturar ou transferir pokémon, será oferecido o dobro dos Candies em relação ao habitual e, melhor ainda, o pokémon Buddy irá encontrar quatro vezes mais Candies! Boa altura para fazer algumas evoluções!

Este é o primeiro evento especial a acontecer dentro do jogo, enquanto os fãs ainda aguardam funcionalidades importantes como trocas e lutas entre jogadores. Será que os jogadores vão corresponder com um pico de utilização?

Latest in Sports