Super Mario Run apresentado em conferência da Apple!


O inferno congelou? Quem tem acompanhado a Nintendo ao longo dos últimos anos, sabia que este dia estava para chegar, após o lançamento de Miitomo e o anúncio de jogos das séries Animal Crossing e Fire Emblem, já para não falar do sucesso de Pokémon Go. Era, evidentemente, uma questão de tempo até que o Super Mario se juntasse ao movimento com um jogo para dispositivos móveis. O que ninguém esperava é que esse anúncio fosse acontecer hoje, durante a apresentação das novidades da Apple!


Durante a conferência de apresentação do iPhone 7, Shigeru Miyamoto surgiu em palco para apresentar Super Mario Run, um novo jogo da Nintendo com ambiente inspirado na saga "New Super Mario Bros." e onde Mario corre sozinho. No entanto, o jogo não será um "endless runner", mas sim um jogo de plataformas onde será necessário coordenar os toques no ecrã para chegar ao fim dos níveis. Miyamoto apresenta como vantagem a possibilidade de jogar só com uma mão enquanto se está a jogar – preparem-se para as notícias sensacionalistas sobre acidentes na estrada relacionados com o jogo!

A maior surpresa é talvez o facto do jogo ter sido anunciado como exclusivo para o sistema iOS, chegando ao iPhone e iPad já em dezembro de 2016. Resta saber quanto tempo durará essa exclusividade, para que os jogadores Android também o possam experimentar.

Latest in Sports