Nintendo Direct: Novidades Pokémon Sun/Moon


Esta Nintendo Direct pode não ter sido rica em novidades Pokémon, contudo conseguiu ter algum tempo dedicado a Sun e Moon, e com algumas novidades! Começamos com um pokémon bastante nostálgico, que embora seja facilmente disciminado pela sua banalidade, Ratata foi um dos primeiros pokémon que acompanhou a aventura dos jogadores mais veteranos, cujo primeiro jogo foi Pokémon Red, Blue ou Yellow!
Alolan Ratata ganha o tipo Dark (e mantém o tipo Normal), um pokémon bastante abundante nas zonas urbanas em Alola, que com a introdução de Yungoos para controlar o excesso de Ratatas fez com que eles se tornassem mais noturnos (ao mudar os seus hábitos de sono), o que levou à sua transformação para estarem melhor habituados ao seu habitat.


Ficamos também a saber que alguns pokémon terão Z-Moves exclusivos, como é o caso de Alolan Raichu que usa o seu "Stokan Sparksurfer", após o jogador adquirir o Z-Crystal específico. Outro pokémon com direito a tratamento especial é Snorlax, com o seu ataque "Pulverizing Pancake". A distribuição de Snorlim Z, a pedra que garante este Z-Move especial, será feita até dia 11 de janeiro (de 2017), juntamente com um Munchlax.

A já conhecida edição especial da New 3DS XL com Solgaleo e Lunaala (sem jogo incluído) estará disponível a 18 de novembro. Mas a acompanhar o lançamento de Sun e Moon (a 23 de novembro) serão também vendidas novas Nintendo 2DS especiais com Pokémon Sun ou Moon pré-instalados. A consola azul bebé conta com botões coloridos, a silhueta de um Pikachu, e tudo a postos para começar a aventura nesta nova geração!


Estas foram as novidades relativas a Pokémon, que souberam a "pouco", mas com um bom motivo: mais novidades serão reveladas brevemente, a 6 de setembro às 14:00 (horário de Portugal continental). Por último relembramos que, para além da distribuição de Victini é possível adquirir Darkrai através do código "DARKRAI2016", uma boa oportunidade para aqueles que não conseguiram obter Darkrai através da distribuição na FNAC.

Latest in Sports