Pokémon: 7 novas criaturas reveladas!


Hoje foram revelados sete novos pokémon que se estrearão em Pokémon Sun e Pokémon Moon, jogo que sairá na Europa a 23 de novembro. Inicialmente surgiram através de um leak na internet, mas rapidamente foram confirmados pela Pokémon Company através de um trailer oficial no seu canal do YouTube.
Tapu Koko foi a principal revelação do grupo. Este impressionante pokémon do tipo Electric / Fairy é o guardião da ilha Meremere, a primeira de um total de 4 na região de Alola, e tem como habilidade o poder de tornar o terreno no tipo elétrico. Cada ilha terá o seu próprio guardião e é expectável que os restantes tenham designs semelhantes ao de Tapu Koko, que faz lembrar a cabeça de um totem - estarão relacionados com o "strange souvenir" que os jogadores encontraram em Pokémon X/Y?

Charjabug, que tanto se parece com uma bateria como com uma furgoneta, é do tipo Bug / Electric e evolução do Grubbin, que foi apresentado na E3. A sua evolução final é o Vikavolt, também dos mesmos elementos, que tem um design bastante angular e ameaçador e que aprende o Zap Cannon.

Por falar em insectos, o Cutiefly é do tipo Bug / Fairy e tem um ar extremamente adorável! A sua combinação de elementos é bastante interessante, pelo que é de esperar que o Cutiefly venha a ter evoluções com aspecto mais poderoso!

Continuando em criaturas adoráveis, Togedemaru é o "Pikachu" desta geração e é do tipo Electric / Steel. Este ouriço pode não ser o mais rápido do mundo, mas com a sua expressão fofinha irá certamente vender muitos peluches.

Já bem menos atraente é este Bruxish, o pokémon do tipo Water / Psychic,  que parece ter caído num balde de maquilhagem. Curiosamente, tem a habilidade Dazzle, que previne ataques prioritários como o Quick Attack. Provavelmente cega-os com a sua... beleza...

Finalmente, Drampa é o avô dragão (Dragon + Grandpa) que nós não sabíamos que queríamos! Com o tipo Normal / Dragon e uma habilidade que lhe aumenta o Sp. Attack, este "velhinho" não parece estar para brincadeiras!

Para terminar, deixamo-vos com o vídeo de apresentação onde podem vê-los todos em ação!

Latest in Sports