Sonic the Hedgehog celebra 25 anos!


Foi a 23 de junho que foi lançado o primeiro Sonic the Hedgehog, um jogo de plataformas que apostava na velocidade e que veio marcar uma inteira geração. Rapidamente se tornou o grande rival de Mario, criando uma rivalidade que ainda hoje é recordada, com saudade, pois ambas as mascotes da SEGA e da Nintendo têm surgido não só na série Mario and Sonic, como Sonic já é um veterano em Super Smash Bros., ou ainda em Super Mario Maker!

Como os fãs estão também de parabéns, foi lançando um Humble Bundle (para PC) onde têm à disposição um grande leque de jogos da série, desde os mais clássicos a aventuras mais recentes [link]. Também no próximo dia 22 de julho podemos ter novidades relativamente a um próximo título da série.


De modo a celebrar o aniversário a equipa de Sonic the Hedgehog lançou um simples mas bom vídeo que mostra a evolução de Sonic ao longo dos anos, e ainda consegue usar bem o humor para o promover, a continuidade do excelente trabalho de marketing da equipa nas contas oficiais de Twitter e Facebook.

Estamos um dia atrasados, mas muitos parabéns Sonic!

Latest in Sports