PlayStation anuncia evento da E3 em Lisboa



A PlayStation está a organizar um evento, juntamente com a Fnac Colombo, para assistir em direto às principais novidades da E3 que vão decorrer entre as 23h30 do dia 13 de junho, e as 03h30 do dia seguinte. Para além da apresentação decorrerão alguns eventos e torneios, e principalmente o convívio entre jogadores. Segue o comunicado oficial:

PlayStation® e Fnac levam a E3 a Lisboa

- Na noite de 13 para 14 de junho, a Fnac do Centro Comercial do Colombo será palco de um evento inédito com a transmissão em directo da conferência da PlayStation na E3
- Da 23h30 às 03h30 todos os jogadores estão convidados a assistirem em conjunto às novidades anunciadas pela PlayStation
®
- Final do Torneio Fnac Uncharted 4: O Fim de um Ladrão da Liga Oficial PlayStation® será disputada ao vivo no evento 


Lisboa, 8 de junho de 2016 –
 A PlayStation® convida a sua comunidade a assistir à transmissão em direto da sua conferência na E3, numa festa inédita a ter lugar na Fnac Colombo na noite de 13 para 14 de junho, entre as 23h30 e as 03h30.

O evento, de entrada livre, terá lugar na Fnac Colombo e é a oportunidade de todos os jogadores partilharem em conjunto as emoções fortes desta noite e discutirem as novidades que serão anunciadas pela PlayStation®.

Ao longo da noite, irá decorrer uma Gaming Zone sobre a E3, a final do Torneio Fnac Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, num ambiente de festa, com música e muita animação. Haverá ofertas exclusivas e muitas surpresas para os participantes, que poderão viver um momento único junto de jornalistas, especialistas de gaming e com a comunidade de jogadores do melhor lugar para jogar: a PlayStation®.

Gaming Zone E3A Gaming Zone sobre a E3, será liderada por Pedro Romão e contará com a presença de especialistas bem conhecidos do mundo dos videojogos, que estarão a comentar em direto as novidades anunciadas.

Torneio Fnac Uncharted 4: O Fim de um Ladrão Este torneio da Liga Oficial PlayStation® terá dois momentos: uma fase online e uma física. Tem início a 7 de junho e termina com a final, no dia 13 de junho, a ser disputada entre os 8 equipas finalistas por volta das 22h00 na Fnac Colombo. Cada equipa será constituída por 4 jogadores. Vê mais informação em Liga Oficial PlayStation®.

Estão todos convidados a juntarem-se a nós e assistirem em directo à conferência da PlayStation, na noite de 13 para 14 de junho pelas 23h30 na Fnac Colombo.

Latest in Sports