A Nintendo espera por ti no Iberanime!

Se vais estar no Iberanime, nos dias 7 e 8 de maio, não deixes de passar pela Nintendo e assistir em primeira mão à estreia nacional de Yo-Kai Watch! Depois acompanha-a regularmente no Cartoon Network. É já no sábado, dia 7 e pelas 14:35h, que vais conhecer Nate e acompanhá-lo nas suas aventuras por Springdale. Não conheces Yo-Kai Watch? Não tens desculpas, junta-te a muitos fãs e depois da série passa para o stand Nintendo onde poderás jogar a versão para a 3DS. Garanto-te que não tarda estás a dançar a coreografia.

Mas as novidades não ficam por aqui, além desta surpresa, a Nintendo estará presente nos dois dias com muito para ver e fazer. Ora, vê lá isto: vais poder jogar o novo Fire Emblem: Fates e o Kirby: Planet Robobot que ainda nem saíram em Portugal! Também terás títulos como Pokémon Super Mystery Dungeon e Hyrule Warriors: Legends para te convencer. Se fores com um grupos de amigos, desafia-os para umas partidas de Pokkén Tournament ou pilotem a Arwing a dois, no novo Star Fox Zero.
Vai ser um evento em grande, vai haver torneios, apresentações e muitos prémios. Tudo para vocês. Não chega? Então, no dia 8, o jogo Tokyo Mirage Sessions #FE vai ser apresentado em exclusivo em Portugal, um aguardado RPG da Atlus para a Wii U que combina elementos de Fire Emblem com Shin Megami Tensei.

Será que revelámos tudo? Assim não tinha piada. Passem pela Nintendo e descubram tudo.

Latest in Sports