Feito em Portugal, Quest of Dungeons será lançado na Wii U e Nintendo 3DS


Quest of Dungeons é um jogo indie desenvolvido em Portugal pela Upfall Studios, que alguns dos nossos leitores já deverão conhecer. O jogo é um "dungeon crawler" de combate por turnos com um estilo retro e é bastante desafiante, onde o principal objetivo é enfrentar várias masmorras geradas aleatoriamente e melhorar as caraterísticas dos personagens.

Atualmente, o jogo já está disponível em várias plataformas, incluindo PC, mobile e até na Xbox One, mas a grande novidade é que David Amador confirmou que está a trabalhar na adaptação do jogo para as duas plataformas da Nintendo atualmente no mercado. Embora ainda sem data prevista de lançamento, o criador do jogo divulgou ao site NintendoLife imagens de como este irá correr nas duas consolas.
Quem nos acompanha há algum tempo poderá lembrar-se do nome deste estúdio, que foi um dos convidados pela Nintendo a criar um nível no Super Mario Maker [link]. O nível do David era particularmente difícil! Aguardamos impaciente por mais novidades daquele que poderá eventualmente ser o primeiro jogo nacional a chegar à Wii U e Nintendo 3DS!

Latest in Sports