Evento de Pokémon Hoopa disponível nas lojas FNAC


Após uma longa ausência sem eventos de Pokémon em Portugal eis que, finalmente, surge um novo evento que nos oferece um novo Pokémon para a nossa coleção! O lendário de Pokémon X e Y Hoopa chega finalmente já a partir dodas 17 horas do dia 11 de novembro, e para o receber basta visitar uma loja FNAC e descarregar o mesmo.

Para receber Hoopa basta ir a uma das lojas com uma das consolas da família Nintendo 3DS, juntamente com Pokémon X, Y, Omega Ruby e/ou Alpha Sapphire. Depois é iniciar o jogo, escolher "Wonder Gift", "Receive Gift" e depois surge a opção para descarregar Hoopa. Este pokémon está no nível 50 dentro de uma Cherish Ball, equipado com uma Focus Sash, e sabe os movimentos Hyperspace Hole, Nasty Plot, Psychich e Astonish. Em exclusivo, se possuírem Omega Ruby ou Alpha Sapphire, Hoopa consegue mudar para a forma Unbound.

De forma a celebrar este evento a FNAC Braga irá lançar um evento no dia de lançamento do evento às 17 horas, e quem comparecer poderá receber brindes Pokémon! É também uma boa oportunidade de obter mais StreetPass ou ainda desafiar outros jogadores em batalhas Pokémon.


Este evento marca também o regresso das Nintendo Zone em Portugal, serviço anteriormente acedido através da Zon@FON, que nos deixava aceder a alguns conteúdos, como receber personagens Mii especiais, e deste modo completar desde os puzzles da Troca Puzzle aos vários jogos disponíveis na Praça Mii StreetPass.

Com este evento o Pokédex está quase completo, faltando apenas um pokémon lendário para completar o mesmo (de modo legítimo). O evento irá terminar a 10 de janeiro de 2016, por isso não esperem pela última oportunidade!

Latest in Sports