Novas pistas para Mario Kart 8 reveladas


Aproximam-se rapidamente novos conteúdos para Mario Kart 8, o segundo pacote de pistas, personagens e veículos com lançamento a 23 de abril! Durante a última Nintendo Direct ficamos a conhecer bem a pista de Animal Crossing, enquanto as restantes ficaram guardadas para um anúncio conjunto.

Os personagens deste conjunto são Isabelle e Habitante (rapaz e rapariga) de Animal Crossing, juntamente com Bowser Esqueleto que está de regresso de Mario Kart Wii. Juntamente chegam 4 novos veículos: os karts Escaravelho e Asa P, e as motas Scooter Citadina e Trisqueleto.


Tal como no conjunto anterior temos 8 novas pistas, entre elas clássicas de títulos anteriores, outras completamente novas e ainda algumas retiradas de outras séries da Nintendo. Estas são:

Animal Crossing: inspirada na série com mesmo nome, sempre que a pista é escolhida aparece numa das quatro estações do ano.

Big Blue: da série F-ZERO, o circuito Big Blue surge com um novo aspeto adaptado ao universo de Mario Kart. Ideal para os 200cc!

Floresta Misteriosa: uma nova pista em redor de uma árvore gigante, onde existe uma vila habitada por Toads e Masquitos.

Metro Mario: outra pista completamente nova, onde percorremos os túneis de metro (sendo possível andar em cima deles).

GCN Parque Bebé: uma original de Double Dash!, muito provavelmente a pista mais desejada entre os fãs da série, onde o caos reina num aparente pacato parque infantil.

GBA Mundo do Queijo: vindo de Super Circuit, aqui tudo é feito de queijo, embora se pareça muito com um deserto.

GBA Estrada de Fita: outra pista de Super Circuit, em que a pista é feita com uma fita, e o cenário é um quarto repleto de bonecos (com Yoshis de lã!).

3DS Cidade do Koopa: a chuvosa pista de Mario Kart 7 está de regresso, e acompanha devidamente o regresso de Bowser Esqueleto.

Também a 23 de abril estará disponível a atualização que acrescenta os 200cc gratuitamente, juntamente com 9 novos fatos para os Mii desbloqueáveis usando as amiibo no jogo. Estes fatos são inspirados nos personagens Wario, Bowser, Toad, Rosalina, Olimar, Habitante, PAC-Man, Sonic e Mega Man.

Por último, fiquem com o trailer oficial desde segundo pacote de conteúdos adicionais. Para ver todas as pistas em maior pormenor (a 60 frames por segundo) podem aceder à playlist oficial [link].

Latest in Sports