[Passatempo] Vota no melhor jogo da Nintendo DS e deixa uma Mini Review!


Para comemorar o 10º aniversário do lançamento da Nintendo DS na Europa, o Meus Jogos DS elaborou uma lista dos 10 melhores jogos da consola. No entanto, não poderíamos deixar passar uma ocasião especial como esta sem dar também a voz aos nossos leitores!

Utilizem o formulário abaixo nesta publicação e votem no vosso jogo preferido da Nintendo DS, aquele que superou todas as vossas expectativas ou que vos marcou de alguma forma especial. No final, iremos compilar os resultados de forma a eleger os favoritos da comunidade. É uma excelente forma de conhecermos melhor aqueles que nos seguem e mostrar os jogos que mais marcaram os leitores do Meus Jogos DS. Mas não ficamos por aqui!

Temos um desafio: acrescentem à vossa participação uma Mini Review (no máximo dois parágrafos de texto) ao jogo escolhido, explicando o motivo deste ser tão especial! Os três melhores textos serão escolhidos pela equipa do Meus Jogos DS e publicados juntamente com os resultados desta votação, sendo ainda recompensados com os seguintes prémios:

  1. Jogo Tomodachi Life (Nintendo 3DS) + jogo Mario vs Donkey Kong: Mini-land Mayhem! (DS)
  2. Figura amiibo Super Smash Bros. - Mario + jogo Mario vs Donkey Kong: Mini-land Mayhem (DS)
  3. Brinde Majora's Mask + jogo Mario vs Donkey Kong: Mini-land Mayhem (DS)
Este passatempo tem o apoio da Nintendo em Portugal, que gentilmente nos cedeu os prémios a distribuir (com excepção do brinde Majora's Mask, que pertence à colecção do Meus Jogos DS).

Regulamento:

Este passatempo decorre até dia 31 de março de 2015. A votação na escolha dos melhores jogos da Nintendo DS está aberta a todos os leitores, mas só serão consideradas participações válidas no passatempo "Mini Review" as de residentes em Portugal e que não estejam diretamente associados ao Meus Jogos DS. Os vencedores serão contactados por e-mail de forma a fornecerem a morada de entrega dos prémios, que fica ao encargo do Meus Jogos DS.

Latest in Sports