Pokémon Bank: Recebe as evoluções dos starters de Johto!

 
Já se encontram disponíveis no Pokémon Bank os starters da segunda geração, Meganium, Typhlosion e Feraligatr, os três com Hidden Abilities especiais que vos irão dar uma boa vantagem nas batalhas. Para os receber basta terem o vosso Pokémon Bank ativo, e os 3 pokémon encontram-se lá à espera para serem transferidos para as versões Pokémon X/Y e Omega Ruby/Alpha Sapphire. Como nota de aviso, esta distribuição irá decorrer até dia 30 de novembro deste ano!

Falando um pouco dos pokémon em questão, Meganium (tipo Grass) vem com a habilidade Leaf Guard, que faz com que este pokémon não seja atingido por estados especiais como Sleep ou Poison, enquanto a batalhas estiver sobre luz solar intensa. Este pokémon vem ainda preparado com Sunny Day, de modo a tirar partido do seu potencial.


 
Estes 3 Pokémon acompanharam a aventura dos jogadores em Gold/Silver, lançados na Europa em 2001. 


Thyplosion (tipo Fire) tem a habilidade Flash Fire e torna-o invencível contra ataques do tipo Fire. Além disso os seus ataques desse tipo dão mais 50% de dano, e vindo equipado com Overheat, Flame Wheel e Flame Charge, este pokémon está mais que pronto para tirar todo o potencial da sua habilidade.

Por último Feraligatr (tipo Water) vem equipado com Sheer Force, uma habilidade que aumenta o dano dos seus ataques a 30%, a custo de retirar os efeitos secundários causados no oponente. Crunch e Ice Punch são destes ataques, mas o aumento no dano que provoca torna-o um oponente a temer.

Deste modo, se já têm o vosso Pokémon Bank em funcionamento, não percam mais tempo! Para os que ainda não pensaram em adquirir esta muito prática ferramenta, onde podem guardar imensos pokémon e facilmente trocar entre a versões desta geração, talvez esta prenda vos dê um incentivo extra.


Latest in Sports