Hoje é #Nintendo3DSDay: descobre aqui os novos lançamentos!


Esta sexta-feira 13 é um grande dia para os fãs da Nintendo, mas também um dia de azar para as suas carteiras, marcado por uma quantidade impressionante de lançamentos importantes! Por esse motivo, e para que nada fique esquecido, partilhamos aqui um breve resumo dos principais lançamentos do dia!

  • New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL - as novas consolas da Nintendo introduzem um novo 3D Superestável, novos botões e um melhor processador, além da compatibilidade com as figuras amiibo. Há ainda duas versões especiais da N3DS XL que provavelmente irão voar das prateleiras, dedicadas ao Zelda e Monster Hunter. Vejam a nossa análise ao modelo mais pequeno da consola aqui [link].
  • The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D - o regresso de um grande clássico da Nintendo 64, agora com gráficos melhorados e melhor jogabilidade. Um jogo onde terás apenas 3 dias para salvar o mundo antes que comece o Carnaval [ver análise].
Reparem só no que está em plano de fundo da imagem :)
  • Monster Hunter 4 Ultimate - este jogo épico permite caçar monstros de dimensões e ferocidade impressionantes, seja a solo ou com amigos. Uma experiência intensa para os jogadores mais dedicados e que pode ser muito gratificante [ver análise].
  • Ironfall: Invasion - este shooter criado por um estúdio independente pode ser descarregado gratuitamente da eShop e experimentado enquanto demo, antes de se optar por adquirir a versão integral ou apenas a componente de jogo campanha ou multijogador. Nada como experimentar antes de comprar, certo?
  • Minijogos do Kirby - um é um jogo de luta, outro é um jogo de ritmo, e quem tiver jogado Kirby Triple Deluxe já os conhece bem. Kirby Fighters Deluxe e Dedede's Drum Dash Deluxe são novos níveis desses minijogos para quem achou que sabiam a pouco [ver análise].
  • Nintendo Anime Channel - este software gratuito permite ver episódios animé das séries Kirby, Pokémon e Inazuma Eleven em stream, prometendo mais conteúdos no futuro. Porque nem tudo nesta sexta-feira 13 tinha de ser a pagar!
  • Ace Combat Assault Horizon Legacy + - este é um jogo onde podem pilotar caças baseados em modelos que existem na vida real e, graças às figuras amiibo, personalizá-los com temas inspirados em personagens como o Super Mario, o Captain Falcon ou a Samus. Para os fãs dos aviões!
  • Capas decorativas para a New Nintendo 3DS e temas para o Menu Home das consolas da família 3DS, para os fãs da personalização gastarem os últimos trocos e dar um toque mais pessoal às suas portáteis.
"Querido, não te vais esquecer que amanhã é dia de S. Valentim, pois não?"

Latest in Sports