New Nintendo 3DS e dois grandes títulos lançados a 13 de fevereiro!


Durante o mais recente Nintendo Direct ficamos finalmente a conhecer as datas de lançamento das New Nintendo 3DS e de alguns títulos, entre eles o recentemente anunciado Majora's Mask 3D e o já muito aguardado Monster Hunter 4 Ultimate. A nossa espera é agora curta, e 13 de fevereiro será uma data a marcar!

Em primeiro lugar destacamos a New 3DS, que à semelhança do lançamento japonês a versão normal será lançada em Branco ou Preto, enquanto que a versão XL conta com as versões Preto ou Azul Metalizados. Também neste lançamento serão lançadas plates para costumisar a New 3DS a gosto. Vários felizardos tiveram a oportunidade de adquirir a versão Ambassador, uma edição limitada da New 3DS com plates exclusivas, e em Portugal já várias são os que têm a sua nova consola em casa.

Este dia será excelente para a Nintendo (e péssimo para as nossas carteiras) com o lançamento de 2 títulos muito aguardados. The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D, a versão remasterizada do clássico da Nintendo 64, estará também à venda, sendo este o dia perfeito para começar a aventura em Termina, a poucos dias do Carnaval. Esta é uma aventura bastante diferente ao que estamos habituados a encontrar na série Zelda, mesmo quando existem aventuras bastante distintas neste universo.

Também é lançado Monster Hunter 4 Ultimate, o mais recente título de aventura que nos coloca perante monstros colossais, que os podemos caçar quer sozinho ou até 4 jogadores, localmente ou através da internet. Alguns membros do Clube Nintendo já receberam códigos de download para testarem o jogo, com códigos extra para poderem testar o jogo com os amigos. Caso não tenham tido essa sorte, aqui no Meus Jogos DS teremos informações para vos dar, brevemente!

De modo a tornar esse dia mais memorável serão também lançadas duas edições limitadas a New 3DS XL alusivas a cada um dos jogos, que já vêm com o jogo pré-instalado. A edição de Majora's Mask 3D é ideal para os fãs mais convictos da série (embora para esses o roxo teria sido uma cor mais apropriada para a consola). Já a edição de Monster Hunter 4 Ultimate é ideal para os fãs da série que ainda não têm uma 3DS, sendo a New 3DS a consola ideal para o título, devido aos botões extra e o C-Stick para controlar a câmara (dispensando assim o Circle Pad Pro).

Falta menos de um mês para este dia em grande, e afinal de contas, nem todas as sexta-feira 13 são dias de azar!

Latest in Sports