Distribuição: Monster Hunter 4 Ultimate - Versão Demo Europeia


O lançamento do Monster Hunter 4 Ultimate, previsto para 13 de fevereiro em conjunto com o lançamento da New Nintendo 3DS, aproxima-se rapidamente e a Nintendo disponibilizou uma demo jogável deste título a alguns membros do Club Nintendo. Esta foi construída de forma a que os jogadores que nunca experimentaram um Monster Hunter possam aprender as mecânicas do jogo e que os veteranos possam descobrir as principais novidades. Além disso, é uma demo que permite jogar online com outros jogadores, para perceberem a grande experiência que é caçar em grupo!

Temos alguns códigos de download para oferecer aos nossos leitores, que recebemos das nossas próprias contas do Club Nintendo e ainda de outros leitores que nos enviaram códigos que receberam a mais. Para receber um código, basta preencher o formulário abaixo indicando que querem receber um código o vosso endereço de email. Se tiverem códigos de sobra para oferecer a outros jogadores, basta dizerem que têm códigos para dar e deixá-los no campo apropriado do formulário. A ideia é fazer com que a demo chegue ao maior número possível de leitores do Meus Jogos DS e seus amigos, por isso nós trataremos de distribuir os códigos!

E não precisam de o fazer, mas será simpático da vossa parte se partilharem a nossa antevisão ao Monster Hunter 4 Ultimate com os vossos amigos!

Latest in Sports