Vem ter connosco ao Tufazes Natal - temos 10 convites para oferecer!


O Meus Jogos DS irá participar no evento Tufazes Natal, a decorrer durante o próximo fim de semana (dias 13 e 14 de dezembro) na FIL - Feira Internacional de Lisboa. Para quem não sabe, o Tufazes é um evento onde poderão contar com vários torneios, prémios e ainda ter a oportunidade de conhecer em pessoa alguns dos vossos youtubers favoritos, entre os quais o VenomExtreme, Feromonas, Dr.M4ster e o Mr.Remedy!

Se tencionam participar no evento, não se esqueçam de levar um barrete de Natal para participar numa mega foto natalícia! Mais importante ainda - não se esqueçam de levar a vossa Nintendo 3DS para um mega encontro de StreetPass, onde poderão colecionar peças de puzzle para a vossa consola e, se tiverem o mais recente Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire, poderão receber o mítico Eon Ticket! E se ainda assim estiverem indecisos, vejam o vídeo seguinte que explica tudo sobre o evento e depois participem no nosso passatempo!


Passatempo!

Para ganhares uma entrada gratuita no Tufazes Natal, terás apenas de partilhar este passatempo no teu perfil do Facebook (partilha pública) e preencher o formulário abaixo com os dados necessários para te podermos identificar e validar a participação. Ganham os 10 primeiros participantes!!

Latest in Sports